Quer ser irresistível?
- Sobre o poder das marcas, efeitos Uau!, e como as empresas podem mudar o mundo. O verdadeiro luxo esta no poder de transformação das marcas.
- Blog de Uau! Branding. Por Sébastien Liron, Rio de Janeiro,www.uaubranding.com
Arquivo do blog
-
▼
2009
(145)
-
▼
agosto
(22)
- Selfridges e a festa
- Interbrand | Creating the Culture of the Absurd | ...
- Interbrand | The Red Thread: The true power of a w...
- Wiki: um novo conceito de internet nas empresas
- Engage and Deliver: Understand Your Customers and ...
- Branding Strategy Insider."How can branding be hel...
- "Marketing’s job is to coordinate all the various ...
- "“Because the purpose of business is to create a c...
- "You don’t make money building products; you make ...
- Artigos
- Artigos
- Artigos
- Artigos
- Brand Identity: The Importance of Color: Branding ...
- Brand Management at Branding Strategy Insider
- Will You Still Love Me Tomorrow?
- Interview with Kevin Roberts, CEO of Saatchi & Saa...
- Interview with Kevin Roberts, CEO of Saatchi & Saa...
- Brand x Business
- What Do You Stand For?
- Price statregy . Brand Insider
- Landor: Thinking: Articles: Best to Keep It Simple
-
▼
agosto
(22)
sexta-feira, 14 de agosto de 2009
Artigos
Artigos: "A gente costuma dizer que o tecido social, com tal tecnologia, ganha “sensibilidade biológica”. Quando piso o seu dedinho, na mesma hora, a sua cabeça percebe e você reage: “Tire o pé daí”. Esse tempo é o tempo real – é o tempo de uma organização ser agredida em um determinado mercado local, perceber e ter uma reação em relação àquela agressão. Hoje, uma empresa saudável precisa lembrar que o tecido social tem a sensibilidade biológica com a tecnologia da informação. Antes, a organização era gerenciada como uma máquina. Uma empresa que funcionava bem funcionava “como um relógio”. Uma empresa que funcione como um relógio, hoje, está condenada, porque ficará se repetindo. Há que ver a empresa como um organismo vivo, com sensibilidade, capacidade de adaptação e resposta em tempo ótimo – como se fosse uma pessoa. E isso já está instalado, porque a tecnologia nos dá esse tempo biológico de relacionamento."
Pesquisar este blog
Sébastien Liron para Uau! Branding Estratégia de Marcas Ltda. 2010. Tecnologia do Blogger.