sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Artigos

Artigos: "A gente costuma dizer que o tecido social, com tal tecnologia, ganha “sensibilidade biológica”. Quando piso o seu dedinho, na mesma hora, a sua cabeça percebe e você reage: “Tire o pé daí”. Esse tempo é o tempo real – é o tempo de uma organização ser agredida em um determinado mercado local, perceber e ter uma reação em relação àquela agressão. Hoje, uma empresa saudável precisa lembrar que o tecido social tem a sensibilidade biológica com a tecnologia da informação. Antes, a organização era gerenciada como uma máquina. Uma empresa que funcionava bem funcionava “como um relógio”. Uma empresa que funcione como um relógio, hoje, está condenada, porque ficará se repetindo. Há que ver a empresa como um organismo vivo, com sensibilidade, capacidade de adaptação e resposta em tempo ótimo – como se fosse uma pessoa. E isso já está instalado, porque a tecnologia nos dá esse tempo biológico de relacionamento."

Pesquisar este blog

Sébastien Liron para Uau! Branding Estratégia de Marcas Ltda. 2010. Tecnologia do Blogger.